01 março, 2009

Blog os amigos do presidente Lula, no jornal, O Estado de Minas


O nosso leitor, Zeca da KGB Lulista, encontrou na coluna de política, assinada pelo jornalista Baptista Chagas de Almeida, do jornal O Estado de Minas, uma nota sobre este humilde blog que vale ser lida e comentada por vocês.

“Rola na internet, nos blogs de apoio ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva uma campanha para que ele seja o vice na chapa da pré-candidata Dilma Rousseff (PT-RS), nas eleições em 2010.

O argumento é que a chapa seria imbatível devido à popularidade do presidente. Ela foi lançada pelo blog Amigos do Presidente Lula que, de tantos acessos, já faz parte do mailing de divulgação do Palácio do Planalto. Na verdade não há nada que impeça essa possibilidade, pois não se trata de reeleição para o mesmo cargo. Para isso o presidente teria apenas de se desincompatibilizar seis meses antes. Ou seja, poder pode, mas ia pegar muito mal. Tão mal quanto um terceiro mandato”.


Na semana passada, o jornalista Fernando Rodrigues do jornal Folha de São Paulo, reconheceu a importância desse blog ao dizer que, o “Blog “ Os Amigos do Presidente Lula, é de abrangência nacional ”.... ao se referir a uma matéria escrita aqui por nosso colunista, o jornalista Laerte Braga.



Obrigada meus queridos leitores. A cada dia ficamos mais e mais conhecidos e comentados por ai.Obrigada a todos vocês pelos 12 mil acessos diários. Vocês são o sucesso desse blog criado especialmente para vocês

Post originalmente publicado aqui no blog Os amigos do presidente Lula

0 comentários:

About This Blog

  © Blog em Destque 'Eu o Fã' By Blog em Destaque 2008

Back to TOP