09 dezembro, 2007

Blog os Amigos do Presidente Lula, no site do "Cansei"


26 de Julho de 2007 @ 18:58
Senhoras, senhores:

É excelente a idéia de um movimento como este. Parabenizo os idealizadores da campanha e me coloco à disposição para trabalhar como voluntária.

Entretanto, como profissional de marketing, participante em temas políticos, e voluntária nas últimas eleições voltada à conscientização dos menos esclarecidos, estou muito preocupada com o resultado do posicionamento desta campanha.

Quem cansou? Cansei do quê? Vocês, eu, nossas famílias, nossos amigos (nem todos), todos com ao menos dois neurônios cansamos do descaso, da impunidade, da ganância e da corrupção, ou aqueles outros que cansaram de nós, da “elite” e da Mídia difamadora, fabricante de provas, que insiste em crucificar esse coitado, o presidente do Brasil?

Quantos cansaram? Os simpatizantes do governo, os responsáveis pelo blog “Os Amigos do Presidente Lula” não se cansaram. Eles querem MAIS do MESMO ABSURDO. Nós somos os errados. Só nós cansamos.

Pasmem, mas o fato é que poucos brasileiros CANSARAM do status quo. Avaliem os comentários e informações deste blog http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/ e repensem o posicionamento da campanha.

BASTA! ou CHEGA! ou SOLUÇÃO JÁ, ou qualquer outra palavra forte que não um verbo que expresse um estado de espírito tão individual como CANSEI. Uma campanha pelo Direito Cívico dos Brasileiros deve mobilizar a grande maioria. CANSEI, além de não expressar o tema, infelizmente mobilizará e “vulnerabilizará” apenas a so-called elite.

Obrigada pela atenção.

0 comentários:

About This Blog

  © Blog em Destque 'Eu o Fã' By Blog em Destaque 2008

Back to TOP